Slideshow

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quanto vale o minuto dos parlamentares para o país?! Matéria divulgada no Bom Dia Brasil

Gente, vamos assistir e divulgar ! Esses dados são um absurdo! Constatar como o país gasta tanto com os políticos e no entanto eles ao invés de fazerem seu trabalho pelo qual são votados por nós brasileiros, ficam trocando ofensas no plenário e roubando os cofres públicos. Ano que vem é ano de eleição, resta-nos analisar esses números e pensar bem em quem depositar nosso voto de confiança, se é que ainda devamos ter alguma . Parem de acreditar piamente nas promessas feitas em ano de campanha, analisem os mandatos anteriores de seus candidatos. Infelizmente não tem como prever o futuro, mais ao menos tentar minimizar os estragos podemos não é?!

Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 7 comments

7 comentários:

Manter um político no Brasil saí mais caro do que manter um jogador de futebol em um grande time. Só que o jogador as vezes nos da alguma alegria (principalmente se for do glorioso Palmeiras), coisa que político algum consegue fazer.
Eleições 2010, sua grande chance de F#D%@* com esses pilantras.

Com suas pouquíssimas exceções a política brasileira em si é algo que me causa um enorme vergonha.

O capEtalismo impera. Pouco do que se é prometido em campanha é cumprido e é notório que estes vermes que se dizem "lideres", só estão interessados no statos e em seus salários exorbitantes, com o maior número de auxílios possíveis.

Vergonhoso um país de terceiro mundo pagar tres vezes mais em relaçao a um país de "primeiro mundo" a um parlamentar.

OI meu baby!!

Se a gente pagasse imposto por evacuar, pobre ia ter q nascer sem c... pra sobreviver!!

Não estamos em um país desigual!! esramos em um país ensaiando um salto no Caos!! É um país anômalo, surreal, digno de inveja aos Liliputianos!! Como os Liliputianos, nenhum político nos vê!! Como uma formiga, nos esmagariam!! Como baratas, nos expulsam de suas Casas (feudos) Parlamentares, fábricas que são da Engenharia Extelionatária!!

O brasil é um país não só subdesenvolvido!! É um país retardado!!

BJs Baby!!

Bom, o que eu penso, é que, se está nesse ponto, fomos nós que deixamos chegar nisso... não tem o que reclamar...

tenho certeza que isso não aconteceu de uma hora pra outra...

Digo isso, pq eu no lugar de um desses parlamentares, ficaria feliz da vida e com a consciência super tranquila, afinal, eu não terei chegado lá sozinho... e não estarei fazendo nada de ilegal, não é mesmo?

Enquanto não houver uma conscientização, de todo brasileiro, alias, consciente, todos estamos, enquanto não houver uma ação prática, vai continuar na mesma...

lembrei de uma frase que cabe aqui:

"Se chiar resolvesse,sonrisal não morria afogado."

Olá Marcia, tudo bem ...!
Marcia gostei do gênero do seu blog, uma ferramenta importante, pois traz em si a voz da liberdade de expressão envazada como estampa, bom não quero ser critico em relação ao visual de forma desconstrutiva, mas levando em conta o nivel do seu conteudo e a meta que ele tem em foco, gostaria de me propor a te aujdar a melhorar o visual do seu blog, consolidando o visual com as caracteristica do conteudo aqui postado, trocando em miudos quero dizer o seu blog merece um template de excelência, e resumindo me proponho a criar um template para você por livre e espontânea vontade em te ajudar nesse assunto,caso você aceite minha ajuda sera uma alegria em contribuir, não vai envolver nenhum custo financeiro não se preocupe com isso, caso interesse deixe um recado para mim no tudo de BLOG, O LINK E ESSE www.tudodeblog.com bom tenha um bom final de semana querida!!!
Há eu sou o Falbo da rede social dihitt vim atender seu carinhoso pedido de minha opnião rsrsrs paz querida !!!!

Marcia te enviei um e-mail e te add no msn...
paz querida e uma ótima semana!!!

Infelizmente notícias como essa nem me surpreendem mais. São tantos os disparates que nos são revelados que creio haver pouca ou nenhuma coisa mais que surgirá e irá me impactar.

Nossa história já começou errada: fomos colonizados pela escória de Portugal, uma das primeiras pessoas enviadas pra cá foram os condenados pela justiça portuguesa. O mal já está nas veias do país, já estamos em metástase: altos cargos políticos ocupados por latifundiários que governam seus Estados como os antigos coronéis e exercem o governo para seu belprazer. E o pior, foram colocados no poder através de um sistema de votos. Comprados ou por dinheito ou por promessas.

Lula é um governo extremamente populista, agrada a massa. Meu presidente me mata de vergonha, tenho até medo quando ele a boca pra falar algo.

Judiciário que aprova altos reajustes nos salários para eles mesmos.

Prefeitos usuários de crack.

Ex-presidente ameaçando ex-espôsa para queimar arquivo.

Mensalão já ficou até batido.

Deputados estaduais andando de Corolla luxo.

Ih, Márcia, desculpe-me. Mas, fico revoltado quando falo sobre meu Brasil. Tirando as belas terras, o povo gentil e acolhedor, poucos exemplos restam de bom.

Abraços!

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos