Slideshow

sábado, 12 de setembro de 2009

Criatividade no mundo das Artes: Guido Daniele e suas incríveis Pinturas nas Mãos

Essa é uma prova de como basta talento e criatividade para que a arte mostre toda sua beleza...


Guido Daniele é um dos artistas plásticos mais conhecidos do mundo, através da divulgação de trabalhos de ilustração publicitária, em que ele transformou mãos humanas em animais como um elefante, leopardo, cachorro, gato, águia e outros, sem qualquer efeito especial ou truque de câmera. Seu mais recente trabalho é a produção de ilustraçôes para a campanha de escolha de Herói do Ano, na defesa dos animais, promovida pelo programa Animal Planet, do Canal Discovery.

Guido Daniele nasceu em Soverato, na itália e hoje vive na cidade de Milão. Desde 1986, utiliza aerógrafos e pincéis em seus trabalhos de diagramação, ilustração de anúncios impressos e para comercias e programas de televisão, além de telas à óleo para residências e edifícios públicos. Foi em 1990 que Guido acrescentou uma experiência artística nova às anteriores: pintura do corpo, na qual combina duas técnicas tradicionais, a fotografia e pintura de óleo.

Fonte: Biblioteca virtual Google

Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 6 comments

6 comentários:

uia...

eu sempre vi essas imagens, email e tals...

mas é sempre bom saber quem é que faz... =)

Muito interessante as fotos. Numa época em que tudo isso pode ser feito em programas editores de imagens, é interessante saber que ainda existem os artistas que colocam a mão na massa literalmente, (quer dizer, no pincel). Esses dias durante as compras, fiquei olhando umas revistas nas prateleiras, que estavam com os modelos nas capas recheados de photoshop, visivelmente. Acabou um pouco da arte com essa história digital. Mas vamos valorizar os poucos e bons. Parabéns, beijos e até mais.

Parabens nobre colega, gostei imensamente do seu trabalho.Vale a pena acompanhar a sua pauta e a sua brilhante atuaçao.

BOA NOITE...ADOREI SEU BLOG...SUCESSO E MUITA PAZ...BJS

Oi Linda!!

Acho que talentosos mais são os pintores, mas a criatividades desses caras fazendo contorcionismos para encarnar os animais tbm não é de se desperzar.

Sim, para mim a arte é que pode transformar esse mundo árido de materialismo em uma Primavera de bons sentimentos a nascerem.

BJs do seu admirador Ebrael!!

Adorei a arte, poxa incrivel, se me permitir vou querer postar em meu blog, alias já sou sua seguidora aqui e vou ser lá no diHITT. Voltarei sempre, vc tem ótimas materias, vc tem divulgado muito elas? Nos encontramos, aqu ou lá, ou em qualquer lugar. Obrigada.

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos