Slideshow

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rock in Rio 2011 - Novidades sobre o festival

O Rock in Rio completou no início deste mês 26 anos desde sua estreia , em 1985. Neste meio tempo,  foram muitas histórias e momentos inesquecíveis que transformaram toda uma geração de artistas com um proposta na época inexistente no país : um um festival de grandes atrações internacionais que possibilitava a união de milhares de pessoas através da música.

Após 10 anos, neste ano teremos mais uma edição do festical e o primeiro dia do Rock in Rio, será dedicado principalmente à música pop e  acaba de ter 4 nomes confirmados: Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte, algumas das maiores estrelas da cena pop nacional e internacional (na opinião de muitos pelo menos).
O britânico Elton John, com mais de 40 anos de estrada, mais de 250 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, sendo 35 Discos de Ouro e 25 de Platina. Cantor e compositor que está entre os mais criativos do planeta, já ganhou prêmios como Grammy, Oscar, Tony e BRIT. Por sua influência e engajamento em causas sociais, é ainda um renomado filantropo – e foi condecorado “Sir” pela rainha da Inglaterra

Katy Perry, que vem pela primeira vez ao Brasil, é uma jovem californiana que emplacou um dos maiores sucessos da última década: a música “I Kissed a Girl”. Eleita duas vezes consecutivas a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxin, Katy subirá no Palco Mundo pronta para mostrar ao público a irreverência que já virou sua marca registrada.
 
 
Também vem pela primeira vez ao Brasil a musa Rihanna, da ilha caribenha de Barbados, a primeira artista da década de 2000 a emplacar seis sucessos no primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard (hoje já são oito). Animada com o show no Rock in Rio, a artista já tinha deixado muitos fãs ansiosos quando mandou a mensagem “Brasil, estamos nos preparando para ‘arrebentar’ para vocês. Tenho esperado por isso há tempos, vai ser épico!!”. Tomara que corresponda a toda essa espectátiva.
 
 
Por fim, uma estrela da cena pop nacional que atrai em seus shows mais de três milhões de pessoas por ano: a loiraça Claudia Leitte, que já se prepara para sacudir o primeiro dia do festival. O sucesso de Claudia Leitte ultrapassa as fronteiras brasileiras, com diversas apresentações nos Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.
 
Mas não fica por aqui: além de outras atrações a serem confirmadas, o dia 23/09 contará com um show especial de abertura que levará ao palco uma grande festa feita por muitos músicos e artistas convidados. Em breve  mais notícias sobre o maior festival de rock que balançará os corações dos roqueiros brasileiros.De minha parte continuo aguardando ansiosa se o grupo Guns'n Roses virá, a torcida comigo é grande pelo número de fãs de Axl Rose e sua banda, considerado um dos melhores shows das edições do Rock in Rio.
 
Fonte de informações e fotos:  site Oficial do Rock in Rio 2011
Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 6 comments

6 comentários:

Jornalista Márcia, informação bem na ponta da caneta!

Lembro-me bem do Rock in Rio de 85.

No primeiro dia do festival, eu estava embarcando para os Estados Unidos. A imprensa de todo canto falava deste mega evento. Isto projeta o Brasil de outras formas,que não somente o carnaval.

Ahhhh!!!! adoro Katy Perry... se fosse iria para vê-la e matar a saudade...rsrsrsrss

Olá amiga Márcia!
É um evento bem interessante que chama a atenção do cenário internacional para o Brasil.
Lembro do de 85... foi um evento muito bacana.
Abraços, Fernandez.

Olá!
Acho que ainda vem muito mais por aí!
Bjs!
Rike.

OIIIIII TD BM NOSSS AXAMOS MARAVILHOSA VC6SS SAO MUITOOOOS SINPATICOS GOSTARIA DE PARTICIPA ANO QUE VEM BJUUUSSSSSSSSS!EDUARDA JULIANE,E NOEMY RUTHY.

E UM FESTIVAL MUITO BACANA NO DIA Q EU ESTAVA PRONTA PARA IR SURGIU UMA VIAGEM DE NEGOSIOS NAO DEU PARA MIM IR Q PNA POIS EU ADORO ESTE FESTIVAL.EDUARDA JULIANE E NOEMY RUTHY.

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos