Slideshow

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Criatividade é tudo

Como vender um celular de forma criativa?!

Esta empresa descobriu que aliar a criatividade e a arte aos seus produtos se torna uma excelente forma de chamar a atenção dos consumidores . Tem como não parar e prestar a atenção em uma publicidade desse tipo numa revista, outdoor e principalmente na televisão? Impossível concordam?!



A preocupação com os mínimos detalhes em cada uma das imagens, retratando as maravilhas do mundo dentre outras ficou impecável. Se realmente a venda dos aparelhos aumentou , sinceramente não sei, mas que é inegável que a campanha publicitária merecia prêmio por criatividade acredito que todos irão concordar.

Fonte: Desconhecida (imagens recebidas através de uma amiga por e-mail) 

Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 20 comments

20 comentários:

Genial Márcia querida!
Muito inteligente e criativa a campanha publicitária da AT&T.
Adorei!
Beijos, Fernandez.

Que diferente, gostei!

Ótimo trabalho numa excelente criatividade... Com certeza,não existem ferramentas melhores que nossas mãos.Nota 10 aos publicitários.

Olá Márcia,
Que campanha fantástica.
Tudo ficou muito bonito, até nos menores detalhes.
Muito bom gosto de quem preparou a campanha e muito bom gosto também o de quem resolveu publicar no blog para nos mostrar.
Um grande abraço
Giba

Marcia que coisa linda !
Muito bacana mesmo .
Todas estão lindas ,
mas se tivesse que escolher uma ,
votaria na pimenta , incrível !
bjs ♥
Francisco

Márcia,

A arte ainda ficou mais linda pq, se eu não muito me engano, eles usaram efeitos 3D. Isso deixou a textura das performances ainda mais realista.

Qto às empresas de telefonia, tenho minhas reservas, por mais bela que seja a arte e o profissionalismo de seus "artistas".

Mas mandou bem, pesquisando essas preciosidades em imagens pra nós. Ajuda muito para que nosso mundo fique mais bonito, e seu blog também, ainda melhor!!

BJs!

Olá querida Márcia,

Acho muito bacana propagandas criativas como essas, sem dúvida uma boa campanha de marketing pode fazer toda a diferença na venda de um produto.

Beijos.

Olá Marcia,
Realmente a criatividade é tudo e não há limites para a mente humana.
Parabéns
Meu carinho

Márcia,
Como sempre, você coloca em realce algo apoteótico. Vejo nessa publicidade um misto de arte, técnica e sensibilidade poética. É o retrato fiel da simbiose do belo a serviço da indútria de ponta. Com coisas assim, a vida fica mais 'light', mais divertida e, sobretudo, menos enfadonha.
Bjs fraternos
Lino Tavares

Márcia, tou de queixo caído.
Adoro arte. Um post no meu blog tem uma feliz definição de arte, um exercício da época da faculdade. Faz anos já mas meu antigo professor falou q usa aquela definição até hoje na aula de estética. Sempre acho q empresa q apoia arte, seja da forma como este teu post mostra, em propaganda, simples apoio financeiro, como aliás grandes grupos fazem hj, é uma troca, uma parceria, onde todos saem ganhando. Acho q no mesmo nível de sustentabilidade ou projetos sociais com apoio a classes menos favorecidas.
Arte está em td lugar basta ter olhos p ver, o artista precisa de apoio, espaço e nós precisamos alimentar a alma.

Altas campanhas publicitárias.... as imagens dizem tudo, além da delicadeza e riqueza de detalhes.
Beijo no coração

Olá querida amiga Márcia,

Desculpe-me o atraso de sempre.rsrs

Felicito-a pela maravilhosa postagem.

Há o dito popular que diz "a propaganda é a alma do negocio" e quando feita com arte como as da belas fotos do post, acredito que não tenha pessoa que desviasse os olhos diate de tanta beleza e criatividade.

Acho bem difícil a arte feita com as mãos pintadas e nessa campanha de celular, todas estão perfeitas.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Oi,
Márcia,
mega criativa!
Muito legal mesmo!!
bjos

As imagens são lindas, mostram que com as mãos, mesmo que computadorizadas, a linguagem e a sinalização pode expressar muito bem uma idéia.

Ótimo!
merece prêmio eu concordo.
Eu sempre falo,todo mundo está acostumado com coisas normais que não chama a atenção,e tem coisas loucas que poucas pessoas fazem,faz porque trabalha mais a imaginação,a mente,o corpo e não concorda em oferecer trabalho meia boca,outra vez que se preocupa com os mínimos detalhes chamando atenção do público.

beijão Márcia...

Realmente é muito criativa esta campanha.

Muito legal, realmente valeu ter passado por aqui! Belas imagens!

Post inspirador.

Parabéns pelo conteúdo.

Fantástico, criatividade é tudo!!!
... já li isso em algum lugar...? onde será que foi???

Uau! Incrível, divertido e interessante. Muito genial.
Parabéns pelo seu blog, o estou seguindo.
Um abraço!

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos