Slideshow

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curiosidades que circulam na rede: Aberração humana, evolução canina ou cães aberrantes?

Sempre recebemos por e-mail histórias curiosas , ameaças de vírus,correntes, fotos estranhas ... enfim tudo que cai na web circula com uma velocidade  espetácular ... mas nem sempre procuramos saber a verdade por trás dos fatos. Esse eu recebi a muito tempo e mexendo nas minhas pastas encontrei e achei interessante postar.Espero que achem no mínimo curioso!rs



Aberração humana, evolução canina ou cães aberrantes?


A mensagem apresenta foto de pacata família de cachorrinhos recém-nascidos. Nada de errado com ela. Nem com a foto nem com a família.No entanto, ao olhar com mais atenção o rebento da esquerda vê-se um rosto. Isso mesmo: um rosto. Rosto humano.
Pacato e risonho a sonhar o sonho dos anjos. Anjos?!A orelha não é exatamente uma orelha humana normal, mas o ser também não é normal.Uma aberração da natureza? Anúncio do final dos tempos? Aviso da chegada da era do arrebatamento? Resultado de um amor proibido entre um homem e a sua cachorra?



Observe os detalhes da "mão" e do "braço" da cachorrona. E os lábios (lábios ?!), a mão e o dedo mindinho dela...

Não há dúvida de que existem aberrações da natureza. Animais e seres humanos podem nascer disformes e as causas nem sempre são bem determinadas. Pode ser conseqüência da ação de substâncias químicas tóxicas, uso inadequado de medicamentos, submissão à radiação ou, mesmo, um erro fortuito da natureza.
Luis Henrique, um dos nossos colaboradores, pergunta: "Desde quando ela existe pra já ter até filhotes ?"
Pois é: quando ela nasceu ninguém notou os 'traços humanos' dela?


O que houve com essa família?


Jessian, um dos nossos leitores, decifra a charada: a pacata família de cachorrinhos é, na verdade, The Young Family uma das obras de Patricia Piccinini, artista leonesa radicada na Austrália.
Ufa! Um alívio para todos, pois ainda não é indício do final dos tempos.

Outras fotos dessa mesma obra:






A quem se interessar conhecer outras obras interessantíssimas da mesma autora só acessar , http://www.patriciapiccinini.net/  e irá se surpreender com  sua exposição.


Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 2 comments

2 comentários:

Márcia,

Na mesma hora em que vi a foto, já percebi que se tratava de uma escultura, por sinal, muito bem feita.

Adorei!

Beijos.

Rosana.

Eu não achei bonita não. Mas dá pra se perceber, como Rosana citou, ser uma escultura. Pode ser bem feita, mas de gosto duvidoso.

Como vc mesma disse, é uma aberração, por isto, choca.

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos