Slideshow

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

“Cidade – muito mais que rádio” – Esta é a campanha que a República Comunicação e a Rádio Cidade FM de Juiz de Fora lançaram nesta semana

“Cidade – muito mais que rádio” – Esta é a campanha que a República Comunicação e a Rádio Cidade FM de Juiz de Fora lançaram nesta semana



O dia 19 de novembro foi especial para toda a equipe da República Comunicação e da Rádio Cidade FM e claro para todos os ouvintes dessa rádio que nos embala já há muitos anos. A ideia é “SURPREENDER” o público e tudo começou com a veiculação da propaganda da campanha na Rede Globo nos intervalos do Jornal Nacional e da Novela Viver a Vida.


E no que consistiu a primeira parte dessa campanha? Bom, se o que queriam era surpreender seus ouvintes, nada melhor que eles estarem no aconchego de seus lares e receberem um telefonema os convidando para participar da promoção. Certo? Pois foi isso que aconteceu! Qual seria sua reação se seu vizinho, aquele que lhe pede sempre uma xícara de açúcar ou então um que mal lhe dá “bom dia”, batesse a sua porta com um vaso de violetas, dizendo que você a partir daquele momento estaria concorrendo a mil reais, bastando para isso que se cadastrasse no site da Rádio Cidade? Com certeza você ficaria feliz não é verdade?! Pois então, cerca de 2 mil pessoas receberam telefonemas e 300 receberam flores!



Tudo foi muito comentado por uma comunidade criada no site de relacionamentos Orkut (A Rádio Cidade me Surpreendeu), pelo telefone e claro choveram twittadas durante todo o dia. A ideia é que os ouvintes percebam as mudanças que irão ocorrer na grade de programação e também no site da Rádio, que ganhou mais interatividade e conteúdo.



Bom mas isso foi apenas o começo ... nos próximos 15 dias muitas novidades ainda irão surpreender a todos! Então acompanhem a campanha através da comunidade no Orkut (A Rádio Cidade me Surpreendeu) e também pelo twitter (http://twitter.com/radiocidadejf). E não deixem de visitar o site para ver as mudanças e acompanhar a promoção: http://www.radiocidadejf.com.br/


Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 4 comments

4 comentários:

E ontem, a Rádio Cidade fez uma ação lá no Alameda, no Lua Nova. Passou o comercial e a garota propaganda entrou na sala de cinema de verdade. E ainda tinha brinde escondido em todas as cadeiras para a galera. Uhuuuu! Valeu Rádio Cidade!
Helen

Muito legal Márcia.

Tomara que a rádio faça o maior sucesso.

Eu até já adicionei a rádio no meu twitter.

Bjs.

Rosana.

Marcia, a idéia é muito criativa. As rádios precisam sempre inovar, pq senão o público vai escapando para outras. Eu gosto quando as rádios mantém um padrão, não importa qual a linha. Infelizmente, aqui no Rio... snifff... a minha querida Antena 1 está "alugada" para uma rádio horrivelzinha... mal acredito!

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos