Slideshow

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desabafo...


A vida é feita de escolhas... é o que ouvimos dizer desde crianças.E dessas escolhas que fazemos as coisas vão acontecendo em nossas vidas, porque como já dizia Newton em suas Leis da Física: a toda ação existe uma reação..... Mas será que alguém sabe quando está fazendo uma boa escolha ou não? Será que alguém pensa que os obstáculos lá na frente podem ser tão asfixiantes que você terá momentos que a maior vontade é desistir...jogar tudo pro alto..tudo que lutou anos pra realizar?! Essa resposta estou buscando , até o momento sem sucesso.
As vezes me pergunto que se soubesse a 4 anos o que me esperava ao término da faculdade teria brigado com unhas e dentes pra fazê-la. Claro, nunca esperei flores, moleza, não cheguei onde estou ,tendo tudo na mão, ao contrário, sempre foi a poder de muita luta. Só que sinceramente tem dias que me pergunto onde tudo isso irá me levar, se valeu mesmo a pena lutar pelo meu sonho maior. Não pensem que me arrependo , nem de longe isso passa na minha cabeça é só que vivemos num mundo onde vontade de trabalhar, de mostrar o seu valor, de aprender ainda mais não significa emprego garantido. Ilusão pensar que talento e força de vontade abrem portas, a realidade é bem outra infelizmente. E vamos vivendo um dia de cada vez, "tentando" não desanimar ou enlouquecer , nutridos por uma força interior chamada FÉ em um futuro melhor onde alguém te dará uma chance de mostrar seu valor e enfim você poderá deitar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos...


Márcia Canêdo

By JORNALISMO ANTENADO with 1 comment

1 comentários:

Sim... o snho comanda a Vida, não permita que ele a abandone.

Gostei de te ler.

Bj

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos