Slideshow

quarta-feira, 18 de março de 2009

PARA OS AMIGOS VISITANTES UM POUCO DA MINHA QUERIDA JUIZ DE FORA






























DE CIMA PRA BAIXO: CALÇADÃO DA RUA HALFELD,CATEDRAL METROPOLITANA,VISTA INTERNA DO CINE TEATRO CENTRAL E PARQUE HALFELD






CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA



Juiz de Fora é uma cidade com expoente potencial turístico e “com muitas opções para o turista, assim como a comunidade, seja na área cultural, histórica ou ambiental”.



USINA DE MARMELOS






FACHADA DO CINE TEATRO CENTRAL







FACHADA DO MUSEU MARIANO PROCÓPIO
















MORRO DO IMPERADOR

Bom meus velhos amigos e também os novos amigos e visitantes..espero que tenham gostado de minha cidade, onde nasci e fui criada e onde eemsmo que no futuro me mude , sempre irei guardar lembranças maravilhosas . Aos que ainda não a conheciam e gostaram do que virão.. bom.. nos visitem..tenho certeza que não irão se arrepender.

Márcia Canêdo










By JORNALISMO ANTENADO with 1 comment

1 comentários:

Eu não conheco Juiz de Fora, mas é uma cidade que, vira-e-mexe, alguém conhecido vai para lá, ou é de la', ou tem parente, ou coisa parecida. Ou seja, não é nenhuma cidadezinha que ninguém ouviu falar um dia.
Adorei as fotos. A do teatro, aquela de fachada avermelhada, me lembrou muito o de Belém. Acho que é por causa da cor e o estilo quadradão.
Acho que vou colocar Juiz de Fora dentro dos meus planos de viagens... ;)

bjs

PS: também já está linkada.

Postar um comentário

Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos