Recebi por e-mail essas imagens e a criatividade dos donos desse Hortifrut me impressionou. Confesso não poder afirmar que realmente eles fizeram essa campanha, porém acho que vale a pena divulgá-las do mesmo jeito.
Segundo o e-mail no Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja. Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ e o lançamento sempre as segundas-feiras.
Vejam a criatividade!
Esses outdoors mostram que independente do produto a ser oferecido o que vale é a criatividade em apresentá-lo ao consumidor. Uma propaganda dessas chama a atenção das pessoas nas ruas levando-as a visitarem a loja ou comentarem sobre a mesma . A publicidade e a propaganda neste caso são ferramentas de extrema importância, pois se bem utilizadas são capazes de promover a empresa, fazendo com que lucro e visibilidade apareçam .
A frase utilizada no título a “propaganda é a alma do negócio” significa basicamente que para você aumentar a venda do seu produto tem que saber divulgá-lo de uma maneira bem criativa chamando atenção das pessoas e assim adquirindo cliente, é ai que entra publicidade. Muitos tem receio de investir em propaganda por medo do lucro não ser compatível, porém, mesmo não se podendo mensurar o retorno valerá sempre a pena porque significará aumento da visibilidade do estabelecimento ou da marca.
Márcia Canêdo
19 comentários:
kkkkk, muito bem bolado, gostei do chuchurek e do jambou,todas são muito bem boladas é cada uma que inventam rsrs.
Abraços e bom final de semana.
Marcia
Muito boa, ri muito, adorei o chuchurek e o quiabo veste prada, engraçadissimos.
Se for mesmo verdade, o dono dessa hortifrutas teve uma sacada muito criativa.
Bjs
Muito engraçado! rsrsr
Parabéns pelo post criativo!
bjo
Muito legal! Uma propaganda inteligente e sem apelativos eróticos.
Parabéns pelo post. Ri um bocado. rs
Beijos
Bel
Olá amiga Márcia!
Adorei o post. Batatas do Caribe achei ótimo. ;-) rsrsrs
Beijos, Fernandez.
Muito linda a mensagem!
obrigado por divulga-la aqui, eu achei interessante foi a inovação, a forma diferente que esta empresa usou para divulgar o produto. Hoje em dia a concorrência está tão grande que para sair na frente é preciso ter um diferencial e isto foi pontual nesta campanha.
muito bacana.
abraço.
Eu sou carioca e tenho verdadeira paixão por ver as propagandas do mercado que mais gosto: Hortifrutti. Tudo é de boa qualidade. Elas ficam em outdoor e sao realmente engraçadas.
" Quem não comuncia si estumbica" (Chacrinha)
Kkkkkkkkkkk!! Super criativa as propagandas do Hortifruti que é uma excelente rede . A propaganda é a alma do negócio.
Beijão
Olá amiga Márcia, estas propagandas estão o máximo. Realmente a propaganda é a alma do negócio. Eu não sei dizer quais as mais divertidas, estão todas espetaculares.
Bjão.
Olá querida Márcia,
Podem até não ser verdade, mas que são criativos, ah são! Muito legais mesmo...
Beijos.
Gostei heheehehe
Publicitário é danado.. inventa cada coisa hehehehee
Fico lembrando do meu tempo de faculdade..... os momentos de brainstorm......
A minha professora de Psicologia do consumidor nunca conseguia passar o conteúdo para classe, pq a maioria (infelizmente) só aparecia no dia da prova. Como ela percebeu que não conseguia chamar a atenção da classe, pq ov marmanjos só queriam saber de falar besteiras, cantarolar na classe quando entravam e por ai vai....
Um dia com a classe mais ou menos cheia, ela passou o recado: Minha matéria esta no site e quero que vcs criem uma paródia encima.... Na outra aula a sala lotadaaaaaaaaaaaaaaa..... tinha repique, tantam, violão.. tudo qe vc pode imaginar.....
Inventaram várias paródias que ela mesmo não aguentava de rir, e com certeza ficava pensando.. e não é que eles foram ler minha matéria? hehehe
Mas o que levou a sala a loucura foi que um grupo fez uma versão da musica do grupo tribalista.. " já sei namorar", só que no refrão e no Uhuuuu eles falavam " Freuddddddd"...
Olha que situação chega uma professora de psicologia para uma turma de futuros publicitários hehehehee
Mas voltando ao assunto do tema postado... Propaganda é a alma do negócio sim hehehehee
Também adorei a criatividade...Bem que poderiam ter continuado mais um pouco...Mas o que foi apresentado creio que já serviu para se tornerem lembrados para sempre na cabeça das pessoas...Parabéns.
O Quiabo veste pra é muito bom! e do Edward Mãos de Cenoura também!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Siga meu blog http://twitter.com/blogantisocial para notícias de tecnologia
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paz no coração e Luz na razão.
Olá!!
A ideia em si fi bem executada e isso que importa. A forma como foi transmitido a mensagem mostra o como podemos ser criativos e divertidos.
Belo post!
Abraços
hauhauhauha
adorei
show de bola
Fantástico e muito criatividade!!
Parabéns pelo post!
Bjs,
FrancK
Márcia,
Não sei se o meu comentário ficou guardado, espero que sim!
Bjs,
FrancK
Pena que esta não pode ser exibida em São Paulo, pois oa Outdoors daqui foram banidos.
Ia dar muito o que falar.
Parabéns, lindo post.
Postar um comentário
Se você gostou dessa matéria comente e indique para seus amigos.Obrigada e você é sempre bem vindo!